1-Como faço para comprar na Doce Lascívia Love Shop?
Você pode realizar sua compra por meio do nosso site: docelascivia.com.br escolhendo seus produtos e confirmando o pagamento. Após seu pedido será embalado e enviado até você!Se precisar de atendimento ou tirar dúvidas, é só chamar a gente no WhatsApp (86) 9404-9087 ou no nosso instagram @docelascivia
2-Quais as formas de pagamento?
Dispomos de vários meios de pagamento como: cartão de crédito (em até 12x ou 3x sem juros), Pix e Boleto Bancário.
Atenção: Compras realizadas no boleto bancário podem demorar até 72 horas para serem aprovadas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
3-Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Nossos pedidos são enviados para todas as regiões do Brasil através dos Correios (Sedex e Pac) ou Transportadoras.
Pedidos também podem ser enviados através de motoboy nas cidades de Teresina/PI e Timon/MA. Para consultar valores de frete por bairro, entre em contato pelo nosso Whatsapp.
4-Qual é o valor do frete?
Após adicionar seus produtos no carrinho você pode simular o custo do frete para sua cidade basta preencher com o número do CEP da sua cidade.
Os pedidos acima de R$249 com FRETE GRÁTIS para as regiões Norte e Nordeste. FRETE GRÁTIS acima de R$350 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil!
5-Como são realizados os envios?
Trabalhamos com as seguintes modalidades:
SEDEX/Entrega Expressa: Serviço de Encomenda Expressa disponibilizado pelos Correios que visa a entrega rápida de documentos e produtos com os menores prazos de entrega;
PAC/Entrega econômica: É a modalidade não expressa de envio dos Correios com prazo de entrega maior comparado ao SEDEX
PAC Mini: Modalidade de envio voltada para o transporte de pequenas encomendas seu diferenciação é a redução no preço do frete em comparação as modalidades PAC e SEDEX;
Jadlog: Ideal para envio rápido de produtos com até 30 kg vendidos pela internet;
Entrega por Motoboy: serviço de entrega para a Cidade de Teresina-PI e Timon-MA. Para que seja entregue no mesmo dia, seu pedido precisa ser feito e confirmado pagamento até às 18:00. Verifique se terá alguém para receber no local da entrega.
6-Quanto tempo leva para meu pedido chegar?
Após a confirmação de pagamento seu pedido será liberado dentro do prazo de 1 a 3 dias úteis.
Atenção: Não fazemos envios pelos Correios e Transportadoras aos finais de semana e feriados.
7-Como faço para acompanhar minha compra?
Após o envio, vamos te repassar o código de rastreamento fornecido pelos Correios ou transportadora para que você possa acompanhar o seu pedido com segurança no site dos Correios na aba Rastreamento
8- Tem loja física?
Não, nossa loja é 100% online!
Para realizar sua compra basta acessar nosso site, adicionar seus produtos no carrinho, escolher a melhor forma de pagamento e finalizar a compra.
Você pode fazer seu pedido no nosso site e agendar a retirada em nosso escritório em Teresina/PI bairro Uruguai, mas não temos atendimento ou pagamento físico.
9-Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de funcionamento é das 9h às 19h de segunda-feira a sexta-feira. No sábado com horário reduzido de 9h às 17h
10-É possível retirar meu pedido no escritório?
Em caso de retirada no escritório entre em contato pelo nosso WhatsApp (86)9404-9087 e marque o melhor dia e horário para você!
11- Me arrependi da minha compra. Posso devolver?
Sim, porém o produto deve voltar sem avarias, na embalagem original e não deve ter sinal de ter sido utilizado em hipótese alguma. Após o prazo de sete (7) dias, a devolução por arrependimento não será possível.
12-O que faço se o produto não chegou em bom estado?
Você deverá entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected] e nos enviar um vídeo que comprove o mal funcionamento do produto ou eventual dano provocado no trajeto. Mas não se preocupe, nossos produtos são testados antes do envio e bem embalados para garantir a você o melhor serviço.